sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

1ª e 4ª CIPM realizam Mega Operação Policial Militar na Ilha do Areial, município de Jatobá – PE.




Na madrugada desta sexta-feira, policiais militares da 1ª e 4ª CIPM, realizaram uma Mega Operação Policial Militar na Ilha do Areial, município de Jatobá, Itaparica, sertão de Pernambuco.
Reuniram-se as equipes do Serviço de Inteligência, Malhas da Lei, GT-400, GT do CECOP, GATI, ROCAM, Operação Polígono, e a GT-421 para cumprirem Mandados de buscas e apreensões coletivas, expedidos por Juízes das comarcas locais.
Segundo denúncias anônimas na localidade citada, Ilha do Areial, pessoas estavam efetuando disparos de armas de fogo, e consequentemente foi feita uma busca nas residências onde as armas foram encontradas e apreendidas. Duas pessoas foram detidas e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Jatobá, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência, e onde a autoridade policial civil lavrou o auto de prisão pelo flagrante de porte ilegal de arma de fogo.
Este é mais um excelente trabalho policial militar, com resultado positivo no combate ao crime, e que foi realizado conjuntamente por policiais da 1ª CIPM de Belém do São Francisco, e 4ª CIPM de Petrolândia.