segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Petrolândia de luto: Morre Sra. Carla Cilene, enfermeira chefe, ex-diretora do Hospital Municipal, e ex-Secretária de Saúde.


Por Jair Ferraz: 

Consternados, lamentamos muito ter que noticiar a morte de nossa querida amiga enfermeira Sra. Carla Cilene, esposa do nosso amigo Leonardo, “Leo do Raio X”.
 

Aproximadamente às 10h30mim desta segunda feira dia 08/12/14, Policiais Militares da 4ª CIPM, Equipe Patrulha do Bairro, foram informados através da Central de Operações que a enfermeira Sra. Carla Cilene estaria morta em sua residência na Rua José Maria Miranda Filho, no centro da cidade de Petrolândia. Os policiais foram ao endereço citado e constataram a realidade da informação. Prontamente acionaram a Policia Civil local que fez o levantamento da ocorrência, e automaticamente acionou o serviço funerário para fazer a remoção do corpo, para o IML de Caruaru.
 

A jovem funcionária pública enfermeira Sra. Carla Cilene, casada com o também jovem funcionário público “Leo do Raio X”, por muito tempo desenvolveu suas atividades de trabalho no Hospital Municipal Dr. Francisco Simões, como enfermeira chefe, diretora, e recentemente ocupou o cargo de Secretária de Saúde, da Secretaria Municipal de Saúde de Petrolândia.
 

Petrolândia está de luto pela perda inesperada de uma mulher de fibra, que não media esforços em prol da saúde do nosso Município. Era querida, e respeitada por todos, principalmente pelos colegas de trabalho. Ela atendia a todos que a procuravam, com muito carinho e dedicação.
Não temos informações sobre a “causa mortis”, detalhe que só poderá ser revelado após pericia do IML. Surgem alguns boatos de suicídio por ingestão, mas preferimos nos conter com essa informação, uma vez que não temos a certeza absoluta.
 

A nossa querida amiga e enfermeira Sra. Carla Cilene, era uma pessoa que vivia de bem com a vida, muito feliz, e que tinha um esposo maravilhoso, como toda a sociedade de Petrolândia sabe e conhece.
 

Não adianta antecipadamente dizer que ela estava passando por um estado de depressão, uma vez que ninguém sabe a vida particular de ninguém. O que este blogueiro pode dizer é que, a amiga Carla Cilene, era uma pessoa maravilhosa juntamente com o seu esposo Leo do Raio X.
 

O seu esposo Leo se encontra fazendo um curso em uma cidade distante, que faz fronteira com o Brasil. O mesmo já tomou conhecimento do fato, e já está se deslocando para Petrolândia.
 

O Blog do Jair Ferraz se encontra aberto à família da enfermeira Carla para qualquer informação sobre o sepultamento, como por exemplo: o dia, o local do velório, e o horário do sepultamento.
 

Deus sabe o que faz, e que Ele coloque-a em um bom lugar no Reino dos Céus, confortando toda a sua família neste momento de profunda dor.

4 comentários:

  1. PAI RECEBE EM TEUS BRAÇOS ESSA TUA FILHA, MUITO TRISTE. UMA GRANDE MULHER,NSSA GUERREIRA,DESCANSA EM PAZ KARLLA SENTIREMOS SUA FALTA

    ResponderExcluir
  2. muito triste com essa noticia desagradevel nao tinha mais contato com ela mais meus pais eram muitos amigos do dela .Desde ja presto minha total condolencia a toda familia em especial a joão e vera

    ResponderExcluir
  3. MESMO EU ESTANDO DISTANTE DEIXO AQUI MEUS SENTIMENTOS AOS FAMILIARES E O POVO DE PETROLÂNDIA , PELA PERDA DESSA BRAVA MULHER CARLA CILENE. ABRAÇOS COM CARINHO DE LILI QUE AA ESSA CIDADE E SEU POVO... AOS FERRAZ O MEU SINCEROS AGRADECIMENTOS POR TER ME ACOLHIDO COM TANTO CARINHO NESTA CIDADE. BJS DE LILI.

    ResponderExcluir
  4. Que o senhor receba karla de braço aberto, uma menina meiga, o qual eu a conheci ao seus 13 anos, sempre quis fazer medicina e nossa amizade foi tão harmoniosa eu fui visitar na sua terra natal (Mamanguape) Não sei o que houve pra ela tomar essa decisão de parti tão cedo , mais pra ela tomar essa decisão alguma coisa estava atormentando essa flor de menina.
    karla vc sempre vc estará dentro do coração das pessoas que te amava de verdade, hoje tive um prazer de dar um abraço forte em sua mão a pedido de seu irmão, descanse em paz .

    ResponderExcluir