segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

AblogPE participa da Feira de Oportunidades e Economia Solidária de Bom Jardim


 

 
Você gosta de economia solidária, moda, artesanato e gastronomia? Então, vou lhe dizer uma dica para o seu final de semana ficar mais divertido. A Feira de Oportunidades e Economia Solidária de Bom Jardim, no agreste setentrional do Estado de Pernambuco, acontece no pátio de eventos João Salvino Barbosa e segue até este sábado (29), no centro do município, durante todo o dia, contando com 40 estandes de 17 cidades.
​A fim de buscar novos parceiros, a Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco (AblogPE), pioneira no País, montou um stand e para interagir com o público oferece internet wi-fi gratuita. A entidade ​também apresenta o Projeto de Lei Nº 2126/2014, de autoria do deputado estadual Ricardo Costa (PMDB), tramitando na Assembleia Legislativa (Alepe), que será debatido na próxima terça-feira (2), na Comissão de Ética e Justiça (CCJ) dessa Casa Legislativa. Além disso, explica os benefícios democráticos de ter um blog afiliado, que hoje somam mais de 500, do Cais ao Sertão.​​
De acordo com o Relatório Anual da Organização das Nações Unidas (ONU), o mundo tem 3 bilhões deinternautas. Diante desse número, cumprindo seu papel educativo, o stand da AblogPE orienta os visitantes a editar melhor um blog, interagir com as redes sociais e saber usar o Google AdSense.
Apoiado pela AblogPE, o evento é promovido pela Prefeitura de Bom Jardim e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Como ser um afiliado da AblogPE?
Na parte superior do site da AblogPE, você clica em “Cadastre seu Blog” e preenche o formulário.