sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

4ª CIPM de Petrolândia apreende 01 revolver 38, 02 espingardas fabricação caseira, e autua elemento por posse ilegal de armas de fogo.

 
Por Jair Ferraz
 
As 14h30mim de ontem, quinta feira 04/12/14, Policiais Militares da 4ª CIPM de Petrolândia, Equipes da GE-400 e GT-433, informados através de popular, que a pessoa de J.C.A.S. idade não informada, armado com um revolver 38, estava aterrorizando as pessoas no Sítio Manari Velho, zona rural do município de Inajá, Sertão de Pernambuco.
Segundo informações que foram repassadas à polícia, no dia 29/11 o elemento tinha efetuado disparos de arma de fogo na “Pega de Boi” do senhor Van, e tinha também ameaçado as pessoas daquela localidade.
Após receber a denuncia de populares, os policiais foram ao local informado, e conseguiram deter e dar voz de prisão em flagrante ao acusado, por “posse ilegal de armas de fogo”. O imputado levou os policiais até a sua casa, onde foi encontrado 01 revolver calibre 38, taurus, oxidado, 04 munições calibre 38 (três ogivais e uma ponta oca), 02 espingardas de fabricação caseira, do tipo soca-soca. O imputado e o armamento apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil local, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência, e depois foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de plantão na cidade de Floresta – PE, onde a autoridade policial civil lavrou o auto de prisão em flagrante delito.