quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Polícia Militar recupera carga roubada de Pernambuco no interior do Ceará


Ação realizada pela Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) em Jardim, a 540 Km de Fortaleza, resultou na apreensão de 26 veículos. A operação ocorreu na última sexta-feira (14), um dia após os veículos terem sido roubados na cidade de Custódia, em Pernambuco.
De acordo com a polícia, a localização da carga roubada foi realizada após denúncias de que um indivíduo conduzia um caminhão de cor branca e placas de Jaboatão dos Guararapes/PE, em atitude suspeita. A polícia disse que no momento da abordagem policial, o condutor do veículo tentou fugir.
A polícia, no entanto, disse que identificou e constatou que as 26 motocicletas localizadas pela composição policial somavam, antes do roubo da carga, um total de 33. Cerca de 15 caixas com toners para impressora, objetos estes que integravam a carga original do veículo, também foram apreendidas.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Municipal de Jardim (20.º Região), com apoio da Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Juazeiro do Norte. Toda a carga recuperada será periciada e, ao final, entregue ao representante legal.

Fonte: G1