domingo, 23 de novembro de 2014

Petrolândia: Foi apenas um mal entendido, tudo não passou de alarme falso de assalto à agência do Banco do Brasil.



Por Jair Ferraz

Por volta das 23 horas deste sábado 22/11/14, houve uma grande movimentação de policiais militares da 4ª CIPM que se deslocaram com rapidez em direção à agência do Banco do Brasil, no centro da cidade de Petrolândia.

Eles tinham recebido de populares a informação de um possível assalto que estava acontecendo naquele momento.

Segundo informações verbais repassadas ao Blog do Jair Ferraz, quando os policiais chegaram à agência, constataram que se tratava de um alarme falso.

Na realidade o que estava acontecendo eram serviços de concerto e manutenção de equipamentos, que a gerência do banco planejou para ser realizado na noite deste sábado, e que não tinha sido comunicado à polícia, causando a grande movimentação de policiais e viaturas pelas ruas próximas a agência bancária.

Os policiais militares da 4ª CIPM de Petrolândia, com eficiência e agilidade, provaram mais uma vez que estão preparados para atender qualquer tipo de ocorrência, enfrentando o perigo sem temor, qualquer hora do dia ou da noite.

Mais uma vez o Blog do Jair Ferraz chaga primeiro para deixar a população bem informada.

 
Neste momento estamos na cidade de Amaraji, à aproximadamente 100 km de Recife, e mesmo distantes fisicamente de Petrolândia, nos sentimos próximos espiritualmente, tanto é que, com essa distância toda, sabemos das coisas que estão acontecendo por ai, e damos a notícia em primeira mão.