sábado, 29 de novembro de 2014

Dois operários de Paulo Afonso morrem após cairem de estrutura na Barragem de Serro Azul em PE.


Dois trabalhadores que estavam trabalhando na Barragem de Serro Azul em Palmares morreram na manhã desta sexta-feira (28), após cair de um dos paredões. De acordo com as primeiras informações que chegam a nossa equipe, as duas vítimas estavam na parte mais alta do paredão de concreto.
De acordo com informações da Polícia Civil, Ramiro dos Santos Soares, de 67 anos e Sílvio Silva dos Santos, de 38, estavam desmontando o andaime quando a estrutura, de aproximadamente 60 metros de altura, despencou.
“Eles estavam trabalhando quando houve um possível acidente e caíram, testemunhas informaram que eles estavam em uma espécie de andaime tentando desmontá-lo. Ainda segundo outros funcionários informaram a policia que possivelmente os parafusos que seguravam a estrutura junto ao paredão soltou e caiu com os operários de uma altura de aproximadamente 60 metros.
Devido ao impacto da queda as vitimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O consórcio informou que os funcionários estariam utilizando os equipamentos recomendados de segurança pela empresa.
Informações extra oficiais de alguns funcionários informaram a nossa equipe, que Silvio era de Paulo Afonso na Bahia e o senhor Ramiro da cidade de Piranha-Alagoas, informação ainda não confirmada pelo consórcio. Os corpos foram encaminhados para o IML da cidade de Caruaru no Agreste.
A policia Civil informou que um inquérito será instaurado para investigar as circunstâncias em que as mortes ocorreram.

Fonte: Chico Sabe Tudo
Com informações do G1 /PE
Fotos: PortalPE10/www.caigatoda.com.br