terça-feira, 21 de outubro de 2014

Nota de Falecimento: Cicera Suelen


Acabamos de ter via facebook, a triste notícia do falecimento da jovem Cicera Suelen Gomes de Araujo, 17 anos, que residia na Quadra 1, e que estava internada no Hospital da Restauração, em Recife, para onde foi encaminhada após ser uma das vítimas do trágico acidente, que aconteceu às 5:00 horas de domingo, dia 19/10, na Orla Fluvial de Petrolândia.
 

Ainda não temos informação do traslado do corpo de Recife para Petrolândia, nem detalhes do velório e sepultamento, informações estas que daremos a qualquer momento.
 

O Blog do Jair Ferraz une-se aos familiares e amigos de Cicera, e externa os seus sentimentos neste momento de profundo pesar.

4 comentários:

  1. Meus profundos sentimentos aos amigos e familiares da jovem!

    ResponderExcluir
  2. Que tragédia meu Deus, uma jovem que tinha uma vida inteira pela frente, mais Deus precisou desse anjo no céu, que ela, descanse em paz a família meus pêsames.

    ResponderExcluir
  3. MUITO TRISTE ESSA TRAGEDIA
    EU PERDI UMA JOVEM DE MINHA FAMÍLIA A DOIS MESES E A DOR É MUITO GRANDE E NÃO CONSEGUIMOS ENTENDER UMA PARTIDA TÃO INESPERADA.
    A MINHA MENINA TINHA APENAS DEZOITO ANOS.

    ResponderExcluir
  4. Saudades d vc amiga.vou lembra sempre do seu sorriso e da sua alegria ,linda vc sera sempre amada por nos.a justiça de DEUS tarda mas n falha!

    ResponderExcluir