terça-feira, 19 de agosto de 2014

Taquaritinga do Norte-PE: Toyoteriro é mosto após reagir a assalto.


Na manhã de ontem, segunda-feira (18), por volta das 6h40, mais um homicídio aconteceu na região do Agreste. Um homem foi morto após uma tentativa de assalto feita as margens da BR-104, na área que compreende o distrito de Vila do Socorro, pertencente ao município de Taquaritinga do Norte. De acordo com informações fornecidas pela polícia, Benedito Severino da Silva (74 anos), que é motorista de transporte alternativo, vinha da cidade de Vertentes e no trecho da BR que compreende a Vila do Socorro até o trevo que dá acesso a entrada de Santa Cruz do Capibaribe, onde teria parado para pegar um suposto passageiro, que deu sinal para o motorista. Ao parar o carro para pegar o suposto passageiro, o mesmo estava armado e anunciou o assalto. De acordo com testemunhas, Benedito ainda tentou fugir, mas o bandido atirou três vezes.
Um dos tiros atingiu o motorista no peito e o outro no braço. O motorista, que residia no Sítio Juliana, zona rural da cidade de Santa Maria do Cambucá, morreu no local.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), juntamente com a Polícia Militar, estiveram no local e fizeram o isolamento, para que os trabalhos de perícia fossem realizados pelos policiais civis.
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Fonte: Agreste Violento