sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Petrolândia: Familiares, parentes e amigos dão o ultimo adeus à Rutemberg Oliveira, o amigo “Berg”.


Na tarde desta sexta-feira, dia 1º de agosto, familiares, parentes e amigos, em clima de muita comoção, dão o ultimo adeus ao inesquecível Rutemberg Oliveira, popularmente conhecido por “Berg”, que faleceu na manhã de ontem (31/07) no Pronto Socorro Cardiológico de Pernambuco - PROCAPE, em Recife.
O velório foi em sua residência, na Quadra 14, na cidade de Petrolândia. 







Acompanhado por uma multidão, o corpo foi levado pelo serviço funerário do Plano Assistencial Milênio – PAM, onde o veículo da funerária entrou com o caixão pelo portão principal, e estacionou ao lado da capela no interior do cemitério, também localizado na Quadra 14.



Sob aplausos o corpo foi colocado na câmara mortuária exatamente às 17 horas.

Após o sepultamento entrevistamos o vereador Fabiano Jaques Marques, presidente da Câmara Municipal, que marcou presença no velório, e que nos falou sobre o amigo “Berg”:
“– É uma grande perda não só para mim como para todos os petrolandenses, “Berg” era uma pessoa querida por todos, um amigo, uma pessoa que sempre teve o dom de servir à todos que chegavam a procura de ajuda, então a gente foi pego de surpresa, parecia que não era verdade, mas infelizmente temos que aceitar, é o caminho de todos nós, e uma perda muito grande para a nossa cidade.”

Também entrevistamos a Sra. Janielma, enfermeira “Jane”, amiga muito próxima de “Berg”, que esteve presente desde o início do velório até o sepultamento:
“- Por mais que a gente quisesse assim... imaginar que não ia demorar muito a acontecer, pelo estado de saúde do problema que ele tinha, era uma pessoa muito querida, uma pessoa que agradava à todo mundo, era alegre com todos, e a gente não queria que isso acontecesse. Foi uma surpresa muito grande, muito desagradável. A gente merecia estar com ele aqui por mais tempo.”

Por Jair Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário