segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Petrolândia: Homem morre após acidente de trânsito na BR-110.




Foi por volta das 18 horas desse domingo (03/08), que Policiais Militares da 4ª CIPM de Petrolândia, Equipe da ROCAM, quando se deslocavam em serviço da cidade de Jatobá para a cidade de Petrolândia, sertão de Pernambuco, foram solicitados por populares para auxiliar em um acidente de trânsito ocorrido no km 238 da BR-110, próximo à localidade do Brejinho de Fora, zona rural do município de Petrolândia, em que se envolveram um Fiat Uno Way vermelho, placa NYZ-4987-BA, três anos de uso, e uma motocicleta Honda CB-300R, preta, com apenas dois anos de uso, placa PEH-4854-PE, e que ficou totalmente destruída. 


Segundo informações, o acidente aconteceu quando o Fiat saia de uma roça para pegar a via principal da BR-110, e quando ainda estava parado no acostamento. O motorista do Fiat percebeu o condutor da motocicleta, tendo como carona a sua esposa, e trafegando pelo acostamento, numa certa velocidade, momento em que houve a colisão.


De imediato o motorista do Fiat, o Sr. Jorge Evangelista Silva, 53 anos de idade, motorista, e que nada sofreu, acionou o socorro de urgência do SAMU e do Hospital local, para fazer o socorro do Sr. Mauro José Soares, 54 anos, autônomo, que estava pilotando a motocicleta, e da Sra. Rosilda Maria dos Santos Soares, 47 anos, que se encontrava na garupa da motocicleta, conduzida pelo seu esposo. Com a colisão os dois caíram e sofreram algumas escoriações e hematomas.


Os Policiais Militares da 4ª CIPM, Equipe da ROCAM, composta pelos soldados Francisco Renato e Marco Antonio, comandados pelo Cb Adenilson, fizeram o levantamento do acidente, registraram um Boletim de Ocorrência, e depois repassaram o caso à Polícia Rodoviária Federal que tomará as providências legais necessárias.

As primeiras informações que tivemos sobre este acidente foram de que as vitimas tinha sofrido apenas hematomas, mas Mauro José Soares precisou ser encaminhado com urgência para outro serviço médico em outra cidade, vindo a falecer ao dar entrada no hospital mais próximo, na cidade de Santana do Ipanema.

Por Jair Ferraz