terça-feira, 26 de agosto de 2014

Petrolândia: 4ª CIPM de Petrolândia apreende certa quantidade de droga.


Policiais Militares da 4ª CIPM de Petrolândia, “Águias” da ROCAM, quando em rondas ostensivas pelas ruas da cidade, às 19h30 desta terça-feira 26/08/14, notaram que um jovem de nome e idade não informados, pilotando uma motocicleta Honda de característica e placa não reveladas, na praça da Quadra 13, tentou sair do local às pressas, procurando se afastar o máximo dos policiais que acabavam de chegar.

O jovem apresentando sinais de nervosismo foi acompanhado pelo trio “Águias” da ROCAM, e conseqüentemente foi abordado quando estava entrando na Av. Auspicio Valgueiro de Barros. Ao ser realizada uma minuciosa busca pessoal, foram encontrados dois (2) tabletes de maconha (aproximadamente 10 gramas), que estavam dentro de uma “pochete” na cintura do mesmo.

Alegando que a droga seria para seu próprio uso, o jovem juntamente com a maconha e a motocicleta apreendidas, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia, onde a autoridade policial civil aplicará todas as medidas legais necessárias.

Por Jair Ferraz
Informações da 4ª CIPM