terça-feira, 19 de agosto de 2014

Paulo Afonso-BA: Comerciante é executado à bala.

Crédito: chicosabetudo.com.br

Na noite de ontem (18/08), Robson Souza Ramos, 33 anos, conhecido como “Robinho”, foi morto à tiros em seu Mercadinho, na Rua do Sossego, Bairro Tropical.
Por volta das 19 horas, duas pessoas em uma motocicleta se aproximaram do seu estabelecimento comercial e começaram a atirar contra Robson, atingindo-o na barriga e no rosto com pelo menos três tiros.
Robson que é primo do popular “Nego Ramos”, executado há pouco mais de um mês, foi socorrido por parentes para o Hospital Nair Alves de Souza. Durante a sua reanimação, enfermeiros encontraram, em um dos seus bolsos , cerca de 15 capsulas de revólver cal. 38, que foram entregues a Polícia Militar. Infelizmente, mesmo com todo esforço da equipe médica, ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Policiais militares realizaram buscas a procura de suspeitos, mas ninguém foi preso.
Em agosto do ano passado, o comerciante “Robinho” havia sido preso pela polícia civil de Paulo Afonso, graças a um mandado expedido pelo Juiz Dr. Rosalino em seu desfavor, onde o mesmo era suspeito de corrupção de menores, posse ilegal de armas, ameaça e outros crimes. Na ocasião também foi cumprido um mandado de busca e preensão em seu estabelecimento comercial.

Fonte: Chico Sabe Tudo.