sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Mulher tenta entregar frasco de desodorante com maconha, a preso na cadeia pública de Petrolândia.




Foi às 11h30mim desta sexta-feira (08/08), que policial militar da 4ª CIPM de Petrolândia, interceptou maconha no interior de um frasco de desodorante, que seria entregue a um preso na cadeia pública de Petrolândia.
A acusada se trata de Karla Vitalino Monteiro, 27 anos, natural da cidade de Poço Redondo, SE, mora em um “quartinho”, no Bairro Nova Esperança (sem tetos), Petrolândia, PE.
O caso foi assim: quando de serviço na Cadeia Pública de Petrolândia, na revista de rotina para entrada de alimentos e produtos pessoais para os presos, o policial que faz a revista suspeitou de que havia um conteúdo sólido e estranho, em meio ao líquido perfumado de um desodorante do tipo Roll-On.
O policial acionou a GT-411, e quando esta chegou à Cadeia, perguntou a imputada o que seria o conteúdo sólido no interior do frasco de desodorante, e ela respondeu que era a droga conhecida por maconha.
Os policiais removeram a tampa do frasco, extraíram a esfera de fricção nas axilas, e confirmaram a veracidade da informação, realmente havia dentro do frasco de desodorante aproximadamente 20 gramas de maconha envolta em preservativo (camisinha).
A imputada recebeu voz de prisão e foi detida, e depois conduzida à Delegacia de Policia Civil de Petrolândia, onde os policiais militares confeccionaram um Boletim de ocorrência e posteriormente repassaram o caso ao Agente Policial Civil de plantão, o qual lavrou o Auto de Prisão em Flagrante Delito, por tráfico de entorpecente, recolheu a maconha ao processo e colocou a acusada no “xadrez”.

Por Jair Ferraz
Informações da 4ª CIPM