domingo, 10 de agosto de 2014

Jatobá: Policiais da 4ª CIPM prendem acusado de estuprar criança de 6 anos de idade.



Policiais Militares da 4ª CIPM de Petrolândia, Equipe GT-421, formada pelo Sgt Leite e Sd Nilberto, às 10 horas de ontem, sábado dia 09/08, detiveram a pessoa de “Adenildo Fafire de Sá”, idade não informada, desempregado, residente na Volta do Moxotó, zona rural de Jatobá, Itaparica, sertão de Pernambuco, suspeito de estupro de vulnerável.

Os policiais foram acionados pela mãe da vítima, uma menor de 6 anos de idade. A mãe informou aos policiais que o acusado “Adenildo” estava trabalhando em sua residência, e que quando ela retornou do trabalho, foi informada por uma testemunha, a qual disse que, a menor estava estranha e que apresentava uma mancha avermelhada no pescoço, característica de um “chupão”.

A mãe perguntou a sua filha menor de idade se tinha acontecido algo, e ela respondeu que não, que não tinha acontecido nada. Ao ser perguntado ao imputado, ele também respondeu que não aconteceu nada, porem acabou confessando que tinha beijado a menor, que ocasionou a mancha no pescoço da criança.

Segundo testemunhas, ele disse que a vítima estava lhe chamando para fazer amor, por este motivo ele tomou esta atitude.

Após serem recebidas todas as informações, e feito o levantamento do caso, os policiais militares da 4ª CIPM fizeram incursões e diligências na área, e o suspeito foi localizado. Foi dada voz de prisão, e ele se entregou sem apresentar resistência.

Seguindo os procedimentos de praxe, foi confeccionado um Boletim de Ocorrência, o qual juntamente com o acusado foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de plantão na cidade de Floresta, PE, onde a autoridade policial civil competente, o Dr. Delegado de Polícia, lavrou o Auto de Prisão em Flagrante Delito pelo crime de Estupro de Vulnerável, e recolheu o acusado à Cadeia Pública da cidade de Petrolândia, onde agora ele vai ver o sol “nascer quadrado”.

Por Jair Ferraz