quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Jatobá: Cão foge e é morto pelo seu dono como um tiro na cabeça.


Às 23 horas de segunda-feira (11/08), Policiais Militares da 4ª CIPM de Petrolândia, Equipe do GATI, comandados pelo Sgt. Mauricio, acionados pela Central de Operações, receberam a informação de que uma pessoa armada com uma espingarda havia atirado em um cachorro, matando-o.
Após receberem a informação os policiais foram até o local e puderam constatar a realidade dos fatos, se tratava do Sr. Ailson José da Silva, 29 anos, residente na Rua do Colégio, na Volta do Moxotó, distrito de Jatobá, Sertão de Pernambuco, que armado com espingarda marca Rossi, calibre 32, efetuou um disparo que atingiu a cabeça do cachorro, vindo a matá-lo.
Imputado no crime de “porte ilegal de arma”, ele informou aos policiais que o cachorro se soltou e pegou algumas galinhas, por este motivo o acusado foi até casa de um amigo, pediu a espingarda emprestada para matar o cão.
Quando os policiais chegaram o animal ainda se encontrava no quintal da casa, e o homem já tinha devolvido a espingarda a Antonio Gomes da Natividade, 58 anos, residente na Rua da Estação, na Volta do Moxotó, em Jatobá, Pernambuco, e os policiais se deslocaram até a residência dele, fazendo a apreensão da arma e prendendo o mesmo por porte ilegal de arma.
Foi confeccionado um Boletim de Ocorrência e o casso foi repassado à Delegacia de Polícia Civil em Plantão na cidade de Floresta, onde a autoridade policial civil competente tomará as medidas legais necessárias.

Por Jair Ferraz
Informações da 4ª CIPM