quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Belém do São Francisco: GATI da 1ª CIPM, apreende revolver 38 e prende homem por porte ilegal.


No dia de ontem, quarta feira 20/08/14, Policiais Militares da 1ª CIPM de Belém do São Francisco, Equipe GATI, quando realizavam rondas policiais pela BR-110, na “reta de Ibimirim”, abordaram a pessoa de José Edvaldo Frazão, de idade e residência não informadas, e no bolso da calça que o mesmo estava vestindo, foram encontradas 04 (quatro) munições intactas calibre 38.
Ao ser indagado sobre o revolver das munições encontradas, ele informou que arma estava guardada em sua casa, localizada na Agrovila 12, zona rural do município de Tacaratu, e os experientes policiais do GATI conseguiram localizar o revolver 38 e mais três munições do mesmo calibre. Também foi encontrada uma espingarda de fabricação caseira, conhecida por “soca-soca”, e duas armadilhas utilizadas para captura de animais silvestres.
Os policiais militares registraram um Boletim de Ocorrência, e o imputado por porte ilegal de armas, juntamente com o material bélico apreendido foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de plantão na cidade de Petrolândia, onde as autoridades policiais civis adotarão as medidas legais cabíveis.

Por Jair Ferraz