segunda-feira, 7 de julho de 2014

Piranhas (AL): Dois homens encontrados mortos. Cenas Fortes


Na manhã desta segunda-feira, (07), dois homens foram encontrados mortos à margem da Rodovia AL-220, próximo ao Sítio Picos, zona rural de Piranhas- AL.
Segundo informações da polícia, Claudienio Almeida de Araújo, 33, morador do Distrito de Piau, estaria em uma festa quando foi contratado por um homem ainda não identificado para fazer um frete.
A vítima foi até a sua residência para pegar a moto e informar a sua esposa que estaria pegando um frete e foi visto pela última vez por volta das 00h30min sendo encontrado de manhã por volta das 06 horas por populares as margens da rodovia junto com outra vítima identificada por Odair José Avelino Fortes, 32, mortos a tiros de arma de fogo.
De acordo com a polícia, os dois homens possivelmente foram mortos vítimas de latrocínio (Roubo seguido de morte), já que a motocicleta não estava com o seu proprietário o Claudienio.
Os corpos das vítimas foram levados para o necrotério do Hospital de Delmiro Gouveia e em seguida encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O caso será investigado pelo delegado distrital de Piranhas.

Fonte: Chico Sabe Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário