sábado, 26 de julho de 2014

Petrolândia: Jovens de duas Igrejas Batista, Petrolândia (PE) e Princesa Isabel (PB), se encontram para evangelizar.




A Igreja Batista Memorial de Petrolândia, localizada na Avenida Barreiras e presidida pelo Pastor Cesar, recebeu jovens que vieram da 1ª Igreja Batista, presidida pelo Pastor Abraão, da cidade de Princesa Isabel, sertão do estado da Paraíba.

“E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregue o evangelho a toda criatura.” (Marcos Cap. 16, vers. 15).

Objetivo:
Jovens das duas Igrejas realizam um trabalho de evangelização com a pregação da Palavra de Deus, onde serão orientados a fugir da violência, das drogas, da prostituição, e a transmitirem mensagens de santidade, de valores morais e valores éticos para as famílias.

Programação:
Na manhã de hoje, sábado 26/07, foi realizado no Centro Comercial de Petrolândia, ao ar livre, um culto de gratidão e louvor, onde participaram ativamente os jovens das duas igrejas, com a pregação da Palavra de Deus. Participaram também e assistiram ao culto, pessoas que estavam em ruas e calçadas, populares, curiosos, evangélicos e cristãos de outras congregações.
 
Noite deste sábado haverá um culto evangélico na Igreja Batista Memorial de Petrolândia, localizada na Avenida Barreiras.
 
Amanhã, domingo, a programação evangélica continua com a recepção de uma banda de música gospel, formada por jovens da Igreja Batista da cidade de Serra Talhada, onde haverá apresentação no culto da noite.

Por Jair Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário