quarta-feira, 9 de julho de 2014

Petrolândia: Homem morre atropelado às margens da BR-316, Bairro Nova Esperança.


Lamentamos noticiar a morte do Sr. Ciriaco de Carvalho Souza, que faria 56 anos no próximo mês de agosto, agricultor, natural de Petrolândia, e que residia na Quadra 01.
Ele foi atropelado fatalmente por um gol branco, às 19 horas desta quarta-feira, quando caminhava às margens da BR-316, no novo Bairro Nova Esperança, zona urbana da cidade Petrolândia, sertão do estado de Pernambuco.
No momento do atropelamento o motorista do gol, cujo nome não foi revelado, parou o veículo para socorrer a vítima, mas infelizmente ela já se encontrava sem vida. E permaneceu no local até a chegada dos policiais. Espontaneamente o motorista envolvido no atropelamento, procurou a Delegacia e se apresentou ao Agente de Policia que estava de plantão.
Policiais Militares da 4ª CIPM de Petrolândia, equipes GT-411 e Patrulha do Bairro, que estavam em rondas de rotina, foram acionados por populares e se dirigiram ao local onde o homem tinha sido atropelado. Ao chegarem constataram a realidade dos fatos, e o corpo ainda não tinha sido removido. Automaticamente os policiais militares solicitaram a presença de um agente da Polícia Civil para fazer a perícia, e também solicitaram a funerária (Jubileu) para a remoção do corpo, o qual foi levado ao necrotério do Hospital Municipal de Petrolândia.
Após o levantamento do caso e confecção do Boletim de Ocorrência, os policiais militares da 4ª CIPM, juntamente com o motorista do gol envolvido no caso, seguiram para a Delegacia de Polícia Civil de plantão em Floresta, onde o motorista será ouvido e as providências legais serão tomadas.
A BR-316 por se tratar de uma Rodovia Federal, o caso será repassado a Policia Rodoviária Federal que dará continuidade aos procedimentos legais de praxe.
Só será conhecido o motivo do atropelamento após resultado de perícia técnica, e só poderá ser divulgado com autorização legal.


 
O Blog do Jair Ferraz aumenta, mais não inventa!


Por Jair Ferraz
Informações da 4ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário