quinta-feira, 31 de julho de 2014

Petrolândia: Faleceu em Recife o amigo comerciante da informática e telefonia, Rutemberg Oliveira, o popular “Berg”.



Lamentamos muito ter que noticiar o falecimento do nosso querido e dileto amigo RUTEMBERG OLIVEIRA, conhecido popularmente por “Berg”, comerciante da área da telefonia e informática, e que faria 52 anos de idade no mês de novembro vindouro.

Ele faleceu por volta das 9h30mim da manhã desta quinta-feira 31 de julho de 2014, quando se encontrava internado no Pronto Socorro Cardiológico de Pernambuco - PROCAPE, em Recife, capital do estado, para tratamento de saúde.

O amigo “Berg” deixa viúva a Sra. Patrícia Oliveira, e órfão um filho.

Neste triste momento mostro o meu profundo sentimento de pesar pelo seu falecimento. Infelizmente nem tudo acontece como a gente quer, e sim como Deus quer, só Ele sabe o que faz.

“Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá.” (João 11:25).

“Berg” era um homem exemplar, humilde, religioso, e que amava muito a sua família. Era um amigo de verdade e que sempre marcava presença. Doava-se aos amigos com muito carinho e atenção. Era uma pessoa que não sabia dizer não!

Deixando muitas saudades, “Berg” parte para eternidade e está com Deus, Nosso Pai Todo Poderoso, do Céu e da Terra.

O corpo vai ser trasladado de Recife até a cidade de Petrolândia, onde será velado na sua residência e depois sepultado às 16:00 hs no cemitério local.

“Berg” boa viagem e até breve! Que Deus te coloque em um bom lugar. Saudades!

Jair Ferraz e família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário