domingo, 13 de julho de 2014

Petrolândia: Bombeiros atendem duas ocorrências de atropelados com ferimentos leves, no centro da cidade.




Na noite deste domingo dia 13/07, policiais do Corpo de Bombeiros em Petrolândia, acionados pelos guardas de Segurança Cidadã, atenderam duas ocorrência em frente à praça de alimentação, na Avenida dos Três Poderes, centro da cidade.
A primeira ocorrência se tratava de um homem não identificado, que tinha sofrido um pequeno acidente por um veículo também não identificado. O acidentado sofreu apenas um pequeno corte no queixo. Como primeira providência os bombeiros fizeram um curativo, e como segunda providência, o homem foi colocando dentro da ambulância para ser levado ao hospital. Ele apresentava fortes sinais de embriagues, encontrando até dificuldade em se equilibrar em pé.
No momento em que os bombeiros se preparavam para sair, uma motocicleta de 50 cc, pilotada por um homem também não identificado, e que segundo populares apresentava sinais de embriagues, passou em alta velocidade pela outra mão, atropelou e derrubou um jovem que ia atravessar a avenida, e depois sem prestar socorro, fugiu do local tomando rumo ignorado.
Os bombeiros tiveram que adiar a ida ao hospital levar o primeiro acidentado, para poder atender ao segundo, que teve arrancada a pele da “cabeça” de um dedo do pé direito. Quando os bombeiros estavam fazendo o curativo no segundo acidentado, o primeiro, que já se encontrava dentro da ambulância, abriu a porta traseira e saiu correndo sem querer ser socorrido.
Após terem resolvidos os problemas à que foram solicitados, os bombeiros retornaram ao Posto Avançado de Bombeiros de Petrolândia, na certeza do dever cumprido.

Aproveitamos a oportunidade para informar a população de Petrolândia e micro região de Itaparica, que já se encontra na Agenda de Telefones no Blog do Jair Ferraz, os números dos telefones do Posto Avançado de Bombeiros de Petrolândia. Clique no link abaixo:

http://www.petrolandiape.com/p/agenda-de-telefones.html

Para os bombeiros chegarem rápidos, só precisa ligar para os seguintes números:



193 pela TIM ou
(87) 3851-1215



Alertamos que "trote" é crime, e se for o caso, poderá ser identificado e localizado, e o autor responderá criminalmente.

Por Jair Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário