terça-feira, 8 de julho de 2014

Petrolândia: acidente de trânsito na BR-316 entre dois carros e uma motocicleta, sem vítima.







Um acidente de trânsito, graças a Deus sem vítima fatal, aconteceu na tarde desta terça-feira (08/07) na BR-316, zona urbana de Petrolândia, PE, próximo a um posto de “gasolina” e ao lado do parque de vaquejada e pista de MotoCross.
Os veículos envolvidos no acidente foram o “cavalo” VOLVO de uma carreta, com placa de São Bernardo do Campo – SP que era dirigido pelo Sr. Cecílio Junior e um Fiat Siena com placa de Juazeiro – BA, que era dirigido por uma pessoa de Petrolândia, conhecida por Rondinele.
O motorista do “cavalo” sofreu arranhões leves e foi atendido por paramédicos do Corpo de Bombeiros, grupamento de Petrolândia.
Segundo informações de populares que estavam no local do acidente, a motocicleta foi atingida porque estacionou nas margens da BR para “olhar” o acidente, e um caminhão que vinha logo atrás atropelou a motocicleta e por sorte o piloto não foi atropelado. Após o acidente, o piloto da moto pegou um veículo e saiu em perseguição ao caminhão que tratou de fugir.
As causas e os motivos do acidente entre o “cavalo” e o automóvel, só poderão ser divulgadas após resultado pericial.
Bombeiros do grupamento de Petrolândia se encontravam no local dando assistência aos acidentados.
Policiais Militares da 4ª CIPM compareceram para fazer o levantamento do caso e confeccionar o Boletim de Ocorrência.
Por se tratar de uma rodovia federal o caso será repassado à Polícia Rodoviária Federal, que tomará as providências legais e necessárias.

Blog do Jair Ferraz, onde você é o primeiro a saber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário