segunda-feira, 14 de julho de 2014

Jatobá: Menor morre vítima de acidente de motocicleta na zona rural

 
Rafael do Nascimento Florêncio, com 16 anos de idade, morreu vítima de acidente de motocicleta, que aconteceu às 19 horas de sábado (12/07), no Sítio Mari, zona rural de Jatobá, sertão de Pernambuco.
Policiais Militares da 4ª CIPM de Petrolândia, Equipe do GATI (GE-400), quando estavam em rondas, foram solicitado por populares os quais informaram que no endereço citado haveria ocorrido um acidente de trânsito. Foi feito o deslocamento e quando os policiais chegaram ao local informado puderam constatar a veracidade da informação, e havia um corpo já sem vida.
Ao ser indagado pelos policiais, o condutor da moto informou que conduzia a motocicleta Honda CG-125, cor verde, placa KKX-2104, transportando a vítima na garupa, e estava sem o Equipamento de Proteção Individual - EPI (capacete), quando ao visualizar um animal na estrada, tentou desviar, perdeu o controle da moto e chocou-se com uma árvore, sendo arremessado a aproximadamente 5 metros à frente.
Mesmo machucado o piloto ainda tentou socorrer a vítima, mas a mesma morreu no local.
Os policiais do GATI fizeram o levantamento do caso, confeccionaram um Boletim de Ocorrência, isolaram a área até a chegada do IML para fazer a retirada do corpo.

Por Jair Ferraz
Informações da 4ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário