quarta-feira, 2 de julho de 2014

Inajá: assaltantes explodem duas agência bancárias no centro da cidade na mesma noite e matam sargento da PM

Atualizada às 13:20 horas

A cidade de Inajá, Moxotó, sertão de Pernambuco, foi alvo da ação de assaltantes na madrugada desta quarta-feira. Uma quadrilha formada por mais de 10 (dez) elementos, em dois veículos não identificados, e fortemente armados com fuzis e pistolas, usando dinamite, explodiram e assaltaram no mesmo momento duas agências bancárias, Bradesco e Banco do Brasil, localizadas próximo uma da outra, na mesma rua, e balearam dois policiais militares da 4ª CIPM de Petrolândia, onde um sargento foi a óbito.
Segundo informações no Blog do Robson Cordeiro, de Inajá, os assaltantes chegaram por volta das 2:00 horas e trocaram tiros baleando dois policiais. Foi uma verdadeira guerra que tirou o sossego da cidade de Inajá na madrugada de hoje.

 
SGT Oliveira

Um policial recebeu um tiro em uma perna e nas costas e o sargento PM Anderson de Oliveira Souza, 32 anos, recebeu um tiro na cabeça. Os dois policiais foram socorridos para o hospital local.
O sargento Oliveira não resistiu à gravidade do ferimento e entrou em óbito, já o policial militar de nome não informado, foi transferido para o Hospital da Policia Militar em Recife e não corre risco de morte.
Não tivemos informações da quantia levada pelos assaltantes e nem se algum deles saiu baleado nesta troca de tiros.
Os assaltantes fugiram na direção de Alagoas, estado que a cidade de Inajá em Pernambuco faz fronteira e é divisa.
Os policiais militares da 4ª CIPM se encontram consternados com o que aconteceu com os seus companheiros de farda, na Companhia o clima é de muita tristeza com a morte do SGT Oliveira e eles estão dispostos a ir buscar os ladrões onde eles estiverem.
A 4ª CIPM de Petrolândia colocou todo o efetivo policial militar na região de Inajá realizando diligências, incursões e abordagens, com o objetivo em capturar os assaltantes. Estão recebendo o apoio da CIOSAC, Policia Civil e Policiais Militares do estado de Alagoas, todos unidos num só objetivo, capturar o mais rápido possível os elementos responsáveis pelos assaltos e pela morte do policial. A qualquer momento poderemos dar mais informações.

Por Jair Ferraz
Fonte das fotos: Blog do Róbson Cordeiro













Nenhum comentário:

Postar um comentário