domingo, 20 de julho de 2014

Floresta urgente: Policial Civil é assassinado próximo a Delegacia.




Atualizada às 22h20mim



Lamentamos noticiar que, o policial civil Arnaldo Leite Marques de Sá, conhecido por “Arnaldinho”, 35 anos de idade foi assassinado à bala, na noite deste domingo (20/07), quando trafegava numa motocicleta, pela Av. Dep. Audomar Ferraz, próximo à Delegacia de Polícia que se encontra em reforma, e onde ele trabalhava, na cidade de Floresta, sertão do estado de Pernambuco.

Segundo informações de populares, o mesmo foi abordado por dois elementos não identificados, que estavam vestindo roupa preta, e que pilotavam uma motocicleta de características não identificadas. Eles, os acusados, efetuaram vários disparos de arma de fogo, calibre 9mm, contra a pessoa de “Arnaldinho”, que foi atingido nas costas e que tombou sem vida no local. Após cometer o crime, os acusados fugiram em direção ao bairro Santa Rosa, área urbana da cidade de Floresta, tendo o efetivo policial militar da 1ª CIPM, Equipes da GT Itinerante, ROCAM e GT Quadrante, saído em diligências à fim de capturar os suspeitos do crime, mas até o fechamento desta matéria eles não tinham sido capturados. Foi feito o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil, momento em que a ocorrência foi repassada.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML na cidade de Caruraru, Agreste de Pernambuco.

O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil da cidade de Floresta, onde o policial, vítima de homicídio, era lotado.

Da redação do Blog do Jair Ferraz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário