segunda-feira, 21 de julho de 2014

Ex. prefeito Carlos Evandro, de Serra Talhada, anuncia apoio à Lucas Ramos, candidato à Dep. Estadual


Acabou o mistério em torno do nome do candidato a deputado estadual que contará com o apoio do ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro. Durante entrevista ao FAROL, sexta-feira passada, dia 18/07, ‘Carlão’ confirmou que irá apoiar Lucas Ramos (PSB), filho do ex-secretário de Agricultura de Pernambuco, Ranílson Ramos, e atual conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Lucas Ramos tem 28 anos, é formado em administração de empresas e vice-presidente da executiva do PSB em Petrolina. Agora a chapa que contará com o apoio de Carlos Evandro está completa: Marinaldo Rosendo (federal) e Ramos (estadual).

“Tomei esta posição pensando no grupo. Estou apoiando companheiros do PSB e vou arregaçar às mangas para dar uma boa votação tanto à Lucas Ramos como a Marinaldo Rosendo. Também não vou medir esforços com relação aos meus candidatos Paulo Câmara e o ex-governador Eduardo Campos”, disse Evandro.

Segundo o ex-prefeito, pesou na sua decisão o fato do pedido de apoio ter partido de Ranílson Ramos. “Ranílson tem vários serviços prestados a Serra Talhada. Poços, açudes e barragens, por exemplo. Na maioria da zona rural de Serra Talhada tem alguma obra trazida por Ranílson. Isso pesou em minha decisão”, disse Evandro, reforçando a tese de que Lucas também é sertanejo.

Fonte: Farol de Notícias
Link: http://www.faroldenoticias.com.br/site/fim-do-misterio-carlos-evandro-anuncia-apoio-a-deputado-estadual-e-mantem-otimismo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário