segunda-feira, 7 de julho de 2014

Dilma manda força para Neymar e confirma que entrega taça


A presidente Dilma Rousseff participou de um bate-papo com internautas na manhã desta segunda-feira (7). Ela confirmou que entregará a taça da Copa do Mundo e ainda mandou uma força para Neymar, repetindo o gesto do craque que ficou conhecido mundialmente. Ao todo, Dilma recebeu 1.587 perguntas em uma hora.
A conversa com os internautas foi feita através do Facebook do Palácio do Planalto. Questionada da razão de ter ido em apenas um jogo da Copa do Mundo, Dilma falou que "são ossos do ofício". Quando um internauta revelou estar triste com a proximidade do fim do Mundial, a presidente falou:
"Veja você, Israel, antes falavam que não ia ter Copa. Agora, muita gente boa quer mais Copa. Tudo com gosto de quero mais", escreveu.
Os internautas também pediram um palpite de Dilma sobre o placar do jogo da Seleção Brasileira contra a Alemanha nesta terça-feira, às 17h, em Belo Horizonte. "Só quero ganhar. Na vitória, qualquer placar serve".
Dilma também falou sobre a contusão de Neymar. "A dor do Neymar ao ser atingido feriu o coração de todos os brasileiros. O Neymar está aí, mesmo ferido, querendo jogar. É um guerreiro. O exemplo de resistência do Neymar vai fortalecer a Seleção. Fazê-la se superar", escreveu. No Twitter, ela postou uma foto fazendo um "T" com os braços, gesto utilizado por Neymar.

Da redação do Blog do Jair Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário