quarta-feira, 16 de julho de 2014

Depois da copa o assunto agora é política.

Opinião e pensamento, Blog do Jair Ferraz.

A Copa do Mundo 2014 no Brasil passou como um “cometa”, deixando para trás um “rastro de fogo”. Dentre as muitas obras desastrosas na Copa está a maior derrota da seleção brasileira em todos os tempos.
O assunto agora é política, Eleições 2014, que começa a “pegar fogo” em tudo que é lugar no Brasil, e os "astros" e as "estrelas" que giram em torno da política, começam a brilhar e irradiarem os seus "raios" para tudo quanto é lado, querendo atingir os seus "planetas" eleitores.
Em Petrolândia não poderia ser diferente, "astros e estrelas" da política começam a se movimentar em um "céu" totalmente escuro para o eleitor, e giram em "órbitas" contrárias, uns querendo brilhar mais que os outros, e o "astro maior", o "rei" de todo "universo" político em Petrolândia, centro de todas as atenções, parece estar encoberto por uma "nuvem escura", e até o presente momento ainda não anunciou e nem colocou "às claras" quais os candidatos que ele vai apoiar.
É política, não é futebol, mas em qualquer um desses assuntos, quem deixa a decisão para ultima hora, pode levar uma "lapada" como levou a seleção brasileira, e ainda "sair de campo vaiado", e correr grande risco de perder o seu "brilho", e deixar de ser o "rei do universo" e sucumbir como sucumbiu a seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014.
 
Todo mundo quer saber!
Quais candidatos poderiam ser apoiados pelo "astro rei" em Petrolândia? Na opinião deste blogueiro se não forem os do passado (turismo), entre os "astros e estrelas" do futuro poderá estar um filho de um auditor do "Tribunal de Contas do Estado", o qual possivelmente será anunciado em um blog por aqui. Qual seria o motivo para a escolha de um filho de um dos auditores do "Tribunal de Contas do Estado"? Ai tem coisa!!! É gooollll.

Por Jair Ferraz


Nenhum comentário:

Postar um comentário