domingo, 8 de junho de 2014

Xuxa desabafa e quebra silêncio sobre "Amor Estranho Amor".


A apresentadora Xuxa Meneghel, seu namorado, Junno Andrade e a rainha do axé, Ivete Sangalo, participaram do programa 'Altas Horas', apresentado por Serginho Groisman, nas madrugadas de sábado para domingo, na TV Globo. Na ocasião, Ivete Sangalo recebeu o DVD triplo de platina e o disco de ouro do trabalho “Ivete Sangalo 20 anos”.
Junno Andrade, que interpretou "Santiago" na novela de Glória Perez, "Salve Jorge, aproveitou a ocasião para mostrar seu amor. O ator vive uma história de amor com Xuxa. Após receber uma homenagem da rainha dos baixinhos, Junno retribuiu e disse que sempre surpreende a amada com presentes: "Sempre dou presente para ela. Não é só ela que me dá presente. Eu sempre compareço".
Xuxa Meneghel quebrou o silêncio e falou sobre o polêmico filme 'Amor Estranho Amor', que foi lançado em 1982, dirigido por Walter Hugo Khouri e estrelado por Marcelo Ribeiro, Tarcísio Meira e Vera Fischer. Foi o primeiro filme de Xuxa.
O polêmico filme voltou a ser comentado após declarações (veja o vídeo) feitas pelo parlamentar Pastor Eurico no dia 21 de maio durante sessão sobre o projeto de lei que pune agressões contra crianças em ambiente familiar. No “Altas Horas”, Xuxa se defendeu: “Tem gente que fala do filme que fiz, mas uma coisa não tem nada a ver com a outra. Eu tinha 18 anos e fazia uma menina de 15. Se quiserem comparar o filme, que tem eu beijando o menino, comparem com a cena de um pai de 40 anos batendo em uma filha de 2 anos e vejam o que é mais vergonhoso, então vamos ser justos (...) Ele já teve o seu momento de fama. Acho que quanto mais falamos disso, mais vamos colocar ele em evidencia”, disparou. "Ele pode não gostar de mim, mas agora ele não pode usar violência contra criança, porque é lei”, concluiu.

Da Redação do Blog do Jair Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário