sexta-feira, 6 de junho de 2014

Suspeitos de assalto a banco e carro-forte são presos no Sertão

Seis suspeitos de assalto a bancos e a carros-forte foram presos na manhã desta sexta-feira (6) no Projeto Fulgêncio, Zona Rural de Santa Maria da Boa Vista, Sertão pernambucano. A prisão fez parte de uma operação em conjunto realizada pelas Polícias Militar e Civil do município.
De acordo com o policial civil que participou da operação, Regivan Francisco da Silva, o grupo vinha sendo monitorado há alguns meses. “Fizemos a prisão de um suspeito de integrar uma quadrilha de assalto a carro-forte há um tempo e no celular dele tinham fotos destas pessoas com armas e coletes balísticos”, relatou. Após identificação das pessoas que estavam nas fotografias, foram solicitados mandados de busca e apreensão e prisão temporária de todos.
No momento da abordagem, as polícias encontraram duas armas calibre 12 e uma calibre 44, de uso restrito militar, além de drogas e coletes à prova de bala. Regivan informou que está sendo investigada a participação do grupo em assaltos nos estados de Pernambuco, Bahia e Paraíba. Todos os suspeitos serão levados para a Cadeia Pública de Santa Maria da Boa Vista ainda hoje.

Da Redação do Blog do Jair Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário