segunda-feira, 16 de junho de 2014

Resumo de notícias policiais desse final de semana


 
Custódia:
Homem é assassinado à golpes de faca.

Antonio Felix de Vicente, conhecido por “Tonho” ou “Lindo”, ou “Antonio Vivo”, com 29 anos de idade, residente na Rua Juá, no centro da cidade de Custódia, estava ultimamente morando no “assentamento “Sítio Bandeira I”, na zona rural de Ibimirim, com a mulher Marilene Ferreira da Silva, que estava separada a pouco tempo de Antonio Carlos dos Santos, conhecido por “fura fronha”, que tomou conhecimento do relacionamento e por três vezes foi a casa dela tomar satisfação dizendo que ia matá-la, chegou até a ameaçar de morte o Antonio Felix de Vicente, e ontem o “fura fronha”, o Antonio Carlos dos Santos, matou a golpes de faca peixeira o Antonio Felix de Vicente, lá mesmo no Sítio Bandeira I, e fugiu tomando rumo desconhecido. O corpo de “Tonho de Arcelino”, o viúvo, foi encaminhado ao IML da cidade de Caruaru.

Itaiba:
Homem de identidade desconhecida morre em acidente de trânsito.

Um homem com mais ou menos 40 anos de idade, vinha num veículo de placa não fornecida, na PE-300 em Itaíba, Agreste Pernambuco, e perdeu o controle do veículo que capotou na zona rural daquele município, em conseqüência do grave acidente, ele morreu na hora, e o corpo foi encaminhado ao IML da cidade de Caruaru.

Toritama:
Homem morre em acidente de trânsito

Leonardo da Silva, com 31 anos de idade, de residência não informada, viajava num veículo Golf de Placa KJD-6573 pela rodovia BR-104, em Toritama, perdeu o controle do veículo na nova lombada e só foi parar no muro da Bela Alve, casa de show. Leonardo da Silva, no momento do grave acidente não usava cinto de segurança e estava embriagado, ele foi jogado a 60 metros pra fora do veículo. O corpo de Leonardo Silva foi encaminhado ao IML da cidade de Caruaru.

Aliança:
Homem é assassinado à bala.
 
Givanildo Valdevino de Araujo, 33 anos de idade, com residência não informada, foi assassinado à tiros de revolver, no Bairro do Rosário em Aliança, e a autoria do crime é desconhecida. O corpo de Givanildo foi levado para o IML na cidade de Recife.

 
Belo Jardim:
Homem sofre atropelamento e foi levado

Hugo Menezes dos Santos, com 45 anos de idade, residente na Rua Alberto Gama, município de Belo Jardim, foi atropelado por uma caminhoneta de placa não anotada, e muito machucado foi levado para Recife, para o Hospital Otávio de Freitas.

Arcoverde:
Homem é alvejado à bala

Lucas da Silva, 39 anos de idade, residente na Rua Honório Tiago Marinho, 300, no Bairro São Miguel na cidade de Arcoverde, foi baleado por elemento desconhecido e motivos também ignorados, ele foi levado para o Hospital local em estado grave e removido para o Hospital Getúlio Vargas na cidade de Recife. 


Nazaré da Mata:
Adolescente alvejado à bala

Marcio Gomes dos Santos, adolescente de 17 anos, residente na Rua Bernardo Vieira de Melo, centro, na cidade de Nazaré da Mata, foi alvejado à tiros por elemento desconhecido e motivos também ignorados e foi levado para o Hospital local e removido para o Hospital Getúlio Vargas em Recife. 

Da readação do Blog do Jair Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário