segunda-feira, 9 de junho de 2014

Resumo das notícias policiais.


São Joaquim do Monte:
Jovem assassinado com vários tiros de arma de fogo

 
Lenildo José da Silva, com 25 anos de idade, que residia na Rua Manoel José da Costa Filho, Bairro Miguel Arraes na cidade São Joaquim do Monte, foi assassinado com vários tiros pelo corpo, na própria residência dele, por dois elementos desconhecidos, cujos motivos não foram informados, e uma pequena porção de maconha foi encontrada no bolso da bermuda da vítima, o corpo de Lenildo José da Silva foi encaminhado ao IML da cidade de Caruaru.

São José do Egito:
Homem assassinado à golpes de faca


José Afrânio de Souza de 36 anos de idade, que residia na Rua Henrique Dias, no Bairro São João, em São José do Egito, tem um desafeto com Dimas Rafael Ferreira de Souza, residente na Rua Café Filho, no Bairro do Planalto em São José do Egito, e ontem eles bebiam juntos e foram as “vias de fatos”, uma nova discussão, o José Afrânio de Souza foi embora e próximo a um mercadinho, o mercadinho de “Zé da dose”, travaram um duelo de faca-peixeira e o Dimas Rafael Ferreira desferiu vários golpes matando José Afrânio de Souza ali mesmo e depois fugiu. Policiais Militares tomaram conhecimento do caso e foram até a casa dele, e o localizou escondido na casa da mãe, da própria mãe, Dimas foi levado para a Delegacia local e confessou o crime, foi autuado em flagrante e recolhido à cadeia pública. O corpo de José Afrânio foi encaminhado ao IML de Petrolina.

Petrolina:
Mulher encontrada morta dentro de casa

 
O corpo de uma mulher sem identificação foi localizado dentro de uma casa no Bairro Senador Nilo Coelho, na cidade de Petrolina, ela foi morta à tiros e a autoria e os motivos do assassinato ainda são desconhecidos. O corpo da mulher foi encaminhado para o IML local.

Sanharó:
Jovem de 20 anos assassinado à golpes de faca

 
Edvam Felipe da Silva de Santana, 20 anos de idade, que residia na Praça da Cessinha, no município de Sanharó, foi alvejado com vários tiros de revolver ale de levar uma facada, após uma discussão com um elemento desconhecido que fugiu. Edvam Felipe da Silva de Santana, foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Regional do Agreste e ao ser admitido na Emergência não suportou a gravidade dos ferimentos e faleceu. O corpo de Edvan foi encaminhado ao IML da cidade de Caruaru.

Paulista:
Rapaz assassinado com tiros nas costas.


Um rapaz com cerca de 30 anos de idade trajando bermuda verde e camisa vermelha sem nenhum documento que o identificasse foi assassinado esta manhã com dois tiros nas costas na rodovia PE-22 no Bairro de Jaguarana em Paulista, num crime de autoria e motivos não informados. O corpo do rapaz foi encaminhado ao IML, depois do levantamento feito por uma equipe do IC e tiras da força tarefa do DHPP e equipe do IML.

Da redação do Blog do Jair Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário