quarta-feira, 18 de junho de 2014

Resumo das notícias de hoje (18/06/2014)

 
Amanhã é feriado, é dia de Corpus Christi.

Copa do Mundo 2014:
Após o jogo de ontem contra o México os jogadores da Seleção Brasileira tiveram folga e foram se encontrar com os seus familiares.
Amanhã a tarde haverá treino da seleção Brasileira na Granja Comary.
 

 O goleiro mexicano Guillermo Ochoa virou assunto da imprensa internacional. Ele foi pedido em casamento pela cantora e atriz Thalia, ninguém sabe se o pedido de casamento foi sério ou se foi uma brincadeira.
Hoje a noite tem Camarões e Croácia na arena da Amazônia.
Uruguai e Inglaterra se enfrentam amanhã na arena Corinthians em São Paulo, e quem perder esta fora da Copa. A partida é decisiva tanto para a Inglaterra quanto para o Uruguai.
A Alemanha volta a jogar no sábado contra Gana. Por enquanto os jogadores ainda estão comemorando a goleada em cima de Portugal.

Policial:
Um inglês e um americano foram detidos no Rio de Janeiro com suspeita de venda ilegal de ingressos para a Copa do Mundo. A polícia disse que eles foram flagrados quando um entrega um envelope com 59 (cinqüenta) ingressos. Segundo a polícia é uma venda casada e o lucro é embutido no preço do serviço. As entradas seriam distribuídas aqui no Brasil com os turistas que compraram o pacote. O inglês e o americano prestaram depoimento e vão responder como cambistas.

Iraque, Oriente médio:
Militantes islâmicos invadiram a maior refinaria de petróleo do Iraque, ela fica a 200 km de capital do país, que é Bagdá. As autoridades confirmaram que os militantes conseguiram tomar 75% da refinaria. Confrontos entre as tropas do governo e jihadistas também foram registrados no oeste do país. Os militantes fazem parte do estado islâmico do Iraque.

Internacional, Espanha: 
 
 
O Rei Juan Carlos assina daqui a pouco a abdicação do trono da Espanha. A cerimônia será curta e simples, com 170 convidados. A partir de amanhã o novo rei da Espanha será o príncipe Filipe VI. O reinado de Juan Carlos demorou 40 anos. Ele disse que “decidiu abdicar em favor do filho e abrir espaço para renovação e a geração mais jovem.”

Da redação do Blog do Jair Ferraz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário