sábado, 28 de junho de 2014

Quem é “Wilson” e de onde ele veio? Possivelmente considerado desaparecido em alguma cidade do Brasil.


"Wilson"

Ele diz chamar-se “Wilson” e não sabe dizer o seu sobrenome. Também não sabe informar quem são os seus familiares e nem a cidade de onde veio.
É um morador de rua, que ha algum tempo vive e mora nas ruas de Petrolândia.
Mostra ser uma pessoa do “bem” e que não apresenta nenhum perigo à sociedade.
Populares e comerciantes dão vestimentas, alimentos e outros cuidados que ele necessita, principalmente com relação a sua saúde.
Segundo informações colhidas de populares pelo Blog do Jair Ferraz, “Wilson” teria vindo de uma cidade, possivelmente do Sudeste, trazido por alguém que o deixou em Petrolândia, talvez de carona em um caminhão.


Quando passamos por perto de Wilson escutamos ele conversando sozinho, dando ordens a sua equipe, distribuindo as funções de cada comandado. - É como se ele tivesse sido um grande lider de alguma organização que teria-o banido, e depressivo chegou até Petrolândia.

 
“Wilson”, como ele próprio se diz chamar, apresenta um forte sotaque “carioca” (Rio de Janeiro), "paulista" (São Paulo), do Sudeste e também como sendo da cidade de Salvador-BA.
Seria muito bom que “Wilson” fosse encontrado por seus familiares, os quais possivelmente o consideram como “desaparecido” e talvez estejam à sua procura sem saber onde ele se encontra.
Sensibilizado e com a intenção em ajudar um ser humano, cristão, o Blog do Jair Ferraz resolveu fazer esta humilde e importante publicação.

Vamos juntos compartilhar esta matéria, Deus pode nos ajudar e alguém que conheça “Wilson” a leia e o reconheça!


 Que DEUS nos ajude!!

 


Por Jair Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário