sexta-feira, 13 de junho de 2014

Opinião Esportes: Futuro da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014.

Clique e escute audio na "voz de ouro" de Jair Ferraz com opinião sobre o futuro da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014:





Para ouvir clique no ícone vermelho:



Após a primeira fase, a Seleção Brasileira se classificando como 1º do Grupo A, o que provavelmente acontecerá, vai para o jogo 49 das “oitavas”, às 13 horas no dia 28 de Junho em Belo Horizonte, e de acordo com a tabela, enfrentará o 2º do Grupo B (Espanha, Holanda, Chile e Austrália). A seleção favorita do Grupo B e que poderá ser classificada em 1º lugar é a Espanha, conseqüentemente o segundo do Grupo B será decidido entre Holanda, Chile e Austrália, e que na opinião do Blog do Jair Ferraz será a Holanda. Portanto, o jogo 49 do dia 28 de junho em Belo Horizonte tem tudo para ser Brasil e Holanda.
O jogo 50 no dia 28 de junho no Rio de Janeiro será formado pelo 1º do Grupo C (Colômbia, Costa do Marfim, Grécia e Japão) e o 2º do Grupo D (Uruguai, Inglaterra, Costa Rica e Itália). O favorito do Grupo C é o Japão, sendo que o 2º do Grupo D poderá ser Itália ou Uruguai, uma vez que a Inglaterra vem como uma das grandes favoritas. Portanto o jogo 50 poderá ser disputado entre Japão e Itália.
Vai sobrar para o Brasil, o qual poderá enfrentar a Itália ou Japão, no jogo 57, no dia 4 de julho às 17 horas em Fortaleza. É mais provável que o adversário do Brasil neste jogo seja a Itália.
Por outro lado vem jogo 53, no dia 30 de junho às 13 horas em Brasília, que é o 1º do Grupo E, que poderá ser a França e o 2º do Grupo F, que poderá ser a Nigéria. Neste jogo a França é a grande favorita que passará para a outra fase.
Paralelamente vem o jogo 54, no dia 30 de junho às 17 horas em Porto Alegre, o 1º do Grupo G (Alemanha, Gana, Portugal e EUA) e o 2º do Grupo H (Bélgica, Rússia, Argélia e Coréia do Sul). O grande favorito do Grupo G é o time da Alemanha e o 2º do Grupo H é uma incógnita, poderá ser a Rússia ou Argélia, isso não importa, porque no jogo 54 a seleção favorita é a Alemanha, e vitoriosa passará para o jogo 58, que poderá ser disputado entre Alemanha e França, um dos prováveis adversário do Brasil no jogo 61 às 17 horas do dia 8 de Julho.

A Seleção Brasileira na Semi Final:

Se a Seleção Brasileira passar pela Holanda no jogo 49 e passar pela Itália no jogo 57, poderá enfrentar a Alemanha ou França no jogo 61 no dia 8 de Julho às 17 horas em Belo Horizonte, e irá para a final. A outra seleção, o outro time que poderá jogar a final com a Seleção Brasileira é outra história que vamos contar agora!
A história é que no outro lado da Tabela vão estar seleções como Espanha, México, Inglaterra, Grécia, Argentina, Equador, Argélia e Portugal, após passar a peneira até chegar as quartas, poderão restar os times da Espanha, Inglaterra, Argentina e Portugal. Destas quatro seleções, uma delas poderá disputar a final onde estará a Seleção Brasileira de Futebol. Poderemos ter uma final verdadeiramente sul-americana, caso a Argentina chegue lá. Assim sendo, dá para ver perfeitamente que as favoritas Espanha e Inglaterra, uma delas, poderá estar na final com a Seleção Brasileira.
Conclusão: para a Seleção Brasileira chegar a final vai ter que antes derrubar seleções como Holanda, Itália, Alemanha e possivelmente Espanha, Inglaterra ou Argentina.

Pode escrever, o Blog do Jair Ferraz falou, está falado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário