quarta-feira, 25 de junho de 2014

Noivo em estágio terminal morre 10 horas após casamento - seu último desejo

O noivo acamado nos momentos finais de sua vida
 
A noiva muito linda e bem vestida


Noivo coloca aliança no dedo da mão da noiva

Pastor faz a celebração de casamento


Noiva dá ultimo beijo no noivo
Dez horas após dizer "sim" à Leizel, Rowden morreu.

 

Em maio deste ano, o filipino Rowden Go, de 29 anos, pediu a mão de sua namorada, Leizel May, em casamento. Dias depois do pedido, foi diagnosticado com um câncer no fígado em estado bastante avançado. Em um mês, o tumor se mostrou ainda mais agressivo do que se pensava. Com medo de que tivesse menos dias de vida do que imaginava, o noivo pediu à família que lhe ajudasse a realizar seu último desejo: casar com Leizel na presença de seus entes queridos.
Em menos de 12 horas, os familiares deram conta de todos os preparativos da cerimônia - que aconteceu ali mesmo, no hospital. Com a saúde bastante deteriorada, Rowden não conseguiu sequer sair da cama. Mas isso não impediu que ele visse sua noiva, vestida de branco, caminhando em sua direção pelo corredor do hospital. Detalhe: Leizel entrou de mãos dadas com a filhinha do casal, de apenas dois anos.
Dez horas após dizer "sim" à Leizel, Rowden morreu.
Os momentos mais marcantes dos preparativos do casamento e da cerimônia foram registrados em vídeo pela família do casal. O vídeo foi postado no canal You Tube pelo irmão do noivo, Hasset Go. As imagens foram divulgadas nesta quarta-feira (25) pelo Huffington Post.
 

Da Redação do Blog do Jair Ferraz



Nenhum comentário:

Postar um comentário