segunda-feira, 9 de junho de 2014

Floresta: Homem que pilotava motocicleta é encontrado morto às margens da PE-360

José Adauto Ferraz Pereira, 45 anos, que residia na cidade de Floresta, Sertão do estado de Pernambuco, nesta segunda-feira (09/06), foi encontrado sem vida no KM 74 às margens da pista de rolamento da PE-360, na localidade “Mãe D’Água”, próximo onde as linhas de transmissão cruzam a rodovia, possivelmente um acidente de trânsito, quando o mesmo pilotando uma motocicleta do tipo Shineray retornava de um sítio com destino a cidade de Floresta.
Agentes da Delegacia de Polícia Civil juntamente com Policiais Militares da 1ª CIPM de Floresta, entraram em ação e se deslocaram até o local onde a vítima se encontrava, a qual apresentava fratura no pescoço e várias escoriações pelo corpo, fizeram o levantamento do caso, e removeram o corpo para Hospital Alvaro Ferraz onde o médico deu o Atestado de óbito. Foi confeccionado um Boletim de Ocorrência e depois o corpo foi entregue aos seus familiares.
A possível causa do acidente que vitimou José Adauto Ferraz Pereira só será definida após perícia e investigação da Polícia Civil.

Fonte: Polícia Civil de Floresta

Nenhum comentário:

Postar um comentário