segunda-feira, 30 de junho de 2014

Convenção de Armando Monteiro foi em Caruaru e reuniu mais de 25.000 (vinte e cinco mil) pessoas.



Mais de 25 mil pessoas compareceram neste domingo (29) à convenção que homologou a candidatura de Armando Monteiro (PTB) ao governo de Pernambuco. O evento, realizado na cidade de Caruaru, também foi confirmado o nome de João Paulo (PT) na disputa ao Senado.
A coligação “Pernambuco vai mais longe”, que conta com o apoio da presidenta Dilma Rousseff e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, é composta por uma aliança que envolve também o PDT, PSC, PRB e PTdoB.
O candidato ao senado pela coligação ressaltou em seu discurso a parceria entre os governos do Estado e federal. “Lula sabe da importância de eleger Armando. Pernambuco precisa dar passos à frente”, disse o ex-prefeito do Recife.
“O legado do PT começou com a vitória de Lula em 2002. Isso só foi possível porque o povo entendeu e escolheu o projeto político de Lula”, reforçou João Paulo.
Monteiro destacou suas prioridades para o futuro do estado. Para ele, são prioritários os investimentos em educação e infra estrutura, além de lutar pelo desenvolvimento social e econômico mais equilibrado em todas as regiões de Pernambuco.
Ele também falou sobre a necessidade de reforço nas áreas da saúde, segurança e de estímulo aos micros e pequenos empresários.
Participação - Monteiro e João Paulo realizaram plenárias em diversos pontos do estado para colher sugestões para o programa de governo da coligação. Foram 14 reuniões que resultaram na participação de cerca de 26 mil pessoas, com mais de cinco mil propostas.

Redação do Blog do Jair Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário