quarta-feira, 4 de junho de 2014

Comerciante é assassinado a tiros em Tacaratu; vereador é principal suspeito


Um comerciante de 48 anos foi assassinado a tiros na madrugada desta quarta-feira (4) no Centro de Tacaratu, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o principal suspeito é um vereador do município. A polícia recebeu informações de que os dois teriam uma rixa e haviam discutido dentro do estabelecimento da vítima.
Ainda segundo a PM, o suspeito estaria comemorando a eleição para a presidência da Câmara de Vereadores. O pleito teria sido realizado na noite da terça-feira (3), conforme publicação do site da casa legislativa. "Testemunhas informaram que o parlamentar teria passeado pela cidade comemorando a eleição e depois foi para o bar da vítima na madrugada. Eles discutiram e durante a briga, o comerciante teria pego uma faca, e o vereador teria ido até o carro pegar uma arma", afirma o sargento Esdras Silva, comandante do destacamento de Tacaratu.
Após ser atingido, o comerciante morreu no local. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, no Agreste. O suspeito teria fugido após o crime e ainda não foi encontrado. A Polícia Civil está ouvindo testemunhas na manhã desta quarta-feira (4).

Da redação do Blog do Jair Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário