sábado, 21 de junho de 2014

Com o filho no colo, Claudia Leitte ouve família e amigos entregarem segredos


Claudia Leitte brilhou muito no último Domingão do Faustão e ainda soltou um desabafo sobre o look que usou na abertura da Copa do Mundo. Depois, a cantora garantiu que não comprou a roupa vestida por Jennifer Lopez na mesma cerimônia. Mas, nos bastidores do programa, a musa ainda deu entrevista com o filhinho Rafael, de 1 ano, no colo e ainda encarou o Entregação com direito a depoimentos do marido, do irmão e de Carlinhos Brown!
"Estou lascada, né? É isso? Eu imaginei que não ia passar por aqui ilesa! (risos)", brincou Claudinha antes mesmo de começar a assistir aos VTs preparados pela equipe do Domingão do Faustão. Então, você está esperando o quê? Confira a entrevista da cantora nos bastidores, curta a fofura do filhinho dela, o Rafael, e ainda veja a reação da fera ao ser entregada pela família e pelos amigos!
Além dos depoimentos que você conferiu no vídeo acima, Claudia também foi entregada por muita gente boa. Veja abaixo as histórias contadas pelo seu segurança, pelo seu marido e pelo seu pai. Divirta-se!
O marido de Claudia e pai de Davi e Rafael, Marcio Marques, entregou a esposa. Ele disse que a cantora acorda falando durante a noite. "Ela acaba querendo conversar, inclusive dormindo", brincou ele.
Claudio Inácio, pai de Claudia Leitte, se derreteu pela filha, mas contou da vez que a cantora fez ele pagar um mico daqueles! E, para piorar, foi em cima de um trio elétrico, cercado por uma multidão de fãs de Claudinha. Pode isso?
"Com Claudia Leitte, vacilou, é fatal!". Foi assim que Claudio dos Santos "Spok", segurança da cantora, começou seu depoimento. Ele contou da vez que cochilou no serviço e acordou todo coberto de purpurina! Ela não perdoa mesmo!
 
 
Da redação do Blog do Jair Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário