domingo, 15 de junho de 2014

Arcoverde: Dono de banda é assassinado por causa de estacionamento.


 
Uma briga por vaga em estacionamento teria motivado o assassinato de um empresário em Arcoverde, no Sertão. A confusão aconteceu logo após a comemoração do jogo do Brasil em frente ao Restaurante Guiamum, no bairro Pôr do Sol, e teve como vítima o empresário Marcelo Svolinski, 33 anos, dono da Tabacaria Sadiiq, que é localizada na Avenida Severiano José Freire. Segundo o 3º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito de ter disparado contra ele, identificado como Daniel, teria fugido do local após o crime.
De acordo com o delegado municipal de Arcoverde, José Rivelino, Daniel seria um dos donos da Banda Noda de Cajú. "Estamos tentando localizar a mulher do empresário assassinado para que ela seja interrogada, já que testemunhou a discussão que resultou no crime. Mas outras testemunhas que estavam em frente ao restaurante disseram que o carro do empresário assassinado estaria prendendo o carro do dono da banda", disse o delegado.
O empresário chegou a ser socorrido na emergência do Hospital Memorial Arcoverde, mas não resistiu. Marcelo era de Curitiba e casado com a oftalmologista Marta Castro, de Arcoverde. A polícia está em diligência para tentar prender o suspeito, que ainda está foragido. O corpo de Marcelo Svolinski está no Instituto de Medicina Legal de Caruaru, no Agreste.

Da Redação do Blog do Jair Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário