segunda-feira, 2 de junho de 2014

Abertas inscrições para cursos de graduação no IF Sertão-PE pelo SiSU

Os estudantes que participaram do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) e tiverem interesse em uma das vagas disponibilizadas pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU) têm até a próxima quarta-feira (4) para se inscrever. Estão sendo oferecidas 287 vagas para os cursos de nível superior.
As inscrições são feitas pela internet, através do site do Ministério da Educação. O estudante precisará informar o número de inscrição e a senha do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) realizado em 2013. Entre os cursos oferecidos estão Tecnologia em Alimentos, Licenciaturas em Computação, Química e Física, Bacharelado em Agronomia, Tecnologia em Alimentos para os campi de Petrolina, Petrolina Zona Rural, Salgueiro e Floresta, no Sertão de Pernambuco.
A primeira chamada está prevista para ser divulgada no dia 6 de junho e a segunda chamada no dia 24 do mesmo mês. As matrículas de primeira chamada acontecem entre os dias 9 e 13 de junho e as da segunda chamada entre os dias 27 de junho a 2 de julho. Outras informações pelo edital.

Da redação do Blog do Jair Ferraz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário