terça-feira, 27 de maio de 2014

Recife: Polícia investiga roubo de Hilux que seria da Secretaria da Fazenda


Dois homens, um deles armado com revólver, estão sendo procurados pelo roubo de uma Toyota Hilux, de placas não informadas, no início da noite desta segunda-feira (26), em frente ao Condomínio Topázio, na Rua Artur de Castro, em Casa Amarela, Zona Norte do Recife. Segundo informações não oficiais, o veículo seria vinculado à Secretaria Estadual da Fazenda de Pernambuco.
O assalto durou exatos cinco minutos, como revela o vídeo captado pelo sistema de segurança da portaria do prédio. De acordo com testemunhas, o motorista - de nome não informado - chegou ao local para deixar um passageiro. Neste momento, foi abordado por um dos assaltantes armado, que também ameaçou o porteiro.
Apesar da situação tensa, o assalto passou despercebido. Duas mulheres que passaram junto do assaltante na hora da investida sequer desconfiaram do que acontecia. Após entregar a caminhonete, o motorista ainda voltou a falar com o assaltante para pedir a Carteira Nacional de Habilitação que ficara no veículo. Ele recuperou o documento. Na sequência, o outro suspeito se aproximou e eles fugiram no veículo.
O caso foi registrado na Delegacia de Plantão de Casa Amarela.

Da redação do Blog do Jair Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário