sexta-feira, 30 de maio de 2014

Inajá: Bang Bang com um morto e dois feridos em estado grave.


Um saldo de um morto e duas pessoas feridas, esse foi o resultado de mais um “tiroteio” com “conotação passional provocado por ciúmes” que aconteceu por volta das 19 horas, dessa quinta-feira 29/05, na localidade Vila Malta, município de Inajá, Moxotó, Sertão de Pernambuco.
As vitimas foram Heleno Torres da Silva, com 58 anos, amasiado, agricultor, que residia na Vila Malta, periferia da cidade de Inajá e Joséfa Aparecida da Silva, 47 anos, agricultora e residente no mesmo endereço.
Um dos acusados, imputado neste caso, trata-se de Adenildo Luiz da Silva, 56 anos, separado, agricultor, endereço não informado.
Policiais Militares da 4ª CIPM de Petrolândia, Equipe Polígono, GT 403, foram acionados através da Central de Operações porque na citada Vila Malta estaria acontecendo um possível “tiroteio”. Quando os policiais chegaram ao local puderam constatar a realidade dos fatos, e uma das vítimas se encontrava deitada no sofá agonizando com um ferimento na altura do pescoço e dois no tórax, possivelmente provocado por arma de fogo. Em outra dependência da casa, no quarto, o imputado suspeito de cometer o crime, se encontrava deitado na cama, encapuzado, agonizando com um ferimento na cabeça, possivelmente um tiro provocado por arma de fogo.
De imediato os policiais solicitaram duas ambulâncias para fazer o socorro dos feridos, os quais foram levados com urgência para o Hospital em Inajá, e devido à gravidade dos ferimentos foram transferidos para Hospital na cidade de Arcoverde, onde o imputado veio a óbito próximo a cidade de Ibimirim.
A Equipe Policial GT 403, que fez o levantamento do caso, confeccionou um Boletim de Ocorrência que foi repassado à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Inajá para as devidas providências legais cabíveis, e posteriormente saiu em diligência a fim de capturar o segundo elemento não identificado, suspeito de participar dessa chacina, e que se evadiu do local tomando rumo ignorado, e até o fechamento desta matéria ele não tinha sido capturado.

Da redação do Blog do Jair Ferraz


Nenhum comentário:

Postar um comentário