domingo, 25 de maio de 2014

Acidente deixa três mortos na BR 232


Um acidente grave deixou três vítimas fatais na tarde deste sábado (24), na entrada entre as cidades de Pesqueria e Sanharó, no Agreste pernambucano. De acordo com a Polícia Rodovidária Federal, a colisão entre dois veículos aconteceu no Km 202.8 da BR 232. Uma sobrevivente gravemente ferida foi levada para o hospital Lídio Paraíba, em Pesqueira.
A PRF foi acionada por volta das 15h e informou que os dois veículos, um corsa branco e um astra preto se chocaram frontalmente. O primeiro estava só com um condutor, J.C.F, de 61 anos, que morreu na hora. O segundo, levava três pessoas, entre elas o condutor F.A.A.B, 54, e a sua cunhada, M.G.A.O, 55, que não resistiram aos ferimentos e também faleceram no local. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal de Caruaru. A única sobrevivente, que era irmã e esposa do casal que foi a óbito, sofreu lesões na cabeça e encontra-se internada. Todas as vitimas era naturais de Pesqueira.
Uma testemunha, que estava no local, alegou que segundos antes da colisão, ouviu-se um ruido forte como de um pneu estourando, mas não foram encontradas marcas de frenagem no asfalto e a polícia acredita que tenha havido uma pane mecânica em um dos veículos. A pista ficou interditada por volta de 1h30. Um inquérito será aberto para apurar os motivos do acidente.

Da redação do Blog do Jair Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário