quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Três afogamentos registrados no Sertão de PE, no feriado de Natal

Um homem de 52 anos morreu no Sítio Bom Jesus, em Jutaí, distrito de Lagoa Grande, no Sertão de Pernambuco. Segundo a polícia, o homem estava tomando no açude e se afogou nesta quarta (25).
Em Dormentes, também no Sertão de Pernambuco, uma menina de nove anos se afogou enquanto tomava banho no açude do Sítio Mondubim no feriado de Natal. O supervisor agrícola Francisco Casimiro Nunes, 33 anos, pai de menina, contou ao G1 que a filha que não sabia nadar, saiu de casa sem avisar aos avós, em companhia de outras duas crianças de oito e 11 anos. “Ela estava de férias na casa dos avós, e saiu pra tomar banho escondido. O açude estava seco há três anos, e encheu com as últimas chuvas. A tia foi chamada por uma das crianças, mas minha filha já estava morta quando ela chegou ao local”, relata o pai.
Outro afogamento registrado durante o feriado de Natal ocorreu em Cabrobó, Sertão Pernambucano. Uma moça de 17 anos nadava no Rio São Francisco, na localidade de Pedra da Baleia com uma amiga quando se afogou. Banhistas tentaram socorrer a moça, mas ela desapareceu nas águas. Na noite da quarta (25) a Polícia Civil de Cabrobó entrou em contato com o Corpo de Bombeiros de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, porque e a única unidade próximo a Cabrobó com grupamento de mergulho.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário