CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

terça-feira, 7 de junho de 2016

SerraTalhada/PE Vereador denuncia suposto esquema no Bolsa Família em ST; e cobra ação da Justiça Federal

gilson

O vereador Gilson Pereira (PROS) denunciou na tribuna da Câmara Municipal, nessa segunda-feira (6), a existência de um suposto esquema de fraudes no Programa Bolsa Família em Serra Talhada, sob a coordenação da Secretaria de Desenvolvimento Social e Igualdade Racial.
Num documento de quatro páginas, o vereador cobra do Ministério Público Federal (MPF) uma investigação rigorosa das supostas fraudes e a punição dos envolvidos. Segundo ele, no Brasil as fraudes no Bolsa Família supera a casa de R$ 2 bilhões e Pernambuco se destaca na trama.
“Precisa ser verificado junto ao setor responsável pelo pagamento do Bolsa Família, órgão hoje usado ilegalmente e ilicitamente por comerciantes, servidores públicos e até pessoas com empregos. Portanto, venho requerer ao Dr. Procurador Federal uma investigação no órgão competente do município, apurando quem são os fraudadores, após os cruzamentos investigatórios necessários”, justificou o parlamentar, em documento que também foi enviado ao presidente da Câmara, Agenor de Melo Lima.
Durante o discurso de Gilson Pereira, na sessão ordinária da Câmara, nenhum vereador governista fez a defesa do secretário responsável pelo Bolsa Família, Josenildo André Barbosa.