CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Prefeito de Santa Brígida desmente nota publicada em site e reafirma compromisso com o povo

O prefeito da cidade de Santa Brígida-BA, Gordo de Raimundo (foto) demonstra seu comprometimento e empenho e traz ao conhecimento de todos, principalmente dos cidadãos Santabrigidense, a verdade dos fatos no tocante a emenda parlamentar do Deputado Federal Irmão Lázaro.

Prefeito de Santa Brígida - 'Gordo de Raimundo'

Contrariamente ao que foi divulgado em um site da cidade de paulo Afonso tal emenda foi devidamente utilizada pelo gestor. A referida emenda, no importe de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) foi destinada para a média e alta complexidade no município de Santa Brígida.
Levando em consideração a realidade do município, que dispõe como serviço de média e alta complexidade no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), tal recurso foi destinado a compra de uma nova AMBULÂNCIA, no valor de R$180.000,00 (cento e oitenta mil reais).
Salientamos ainda que o recurso destinado à compra da ambulância nesse caso, não foi depositado no Fundo Municipal de Saúde, o recurso ficou sob a responsabilidade do Ministério da Saúde que efetuará a compra do referido veículo e o encaminhará ao município.
A proposta de Número 11107.939000/1160-02 através da qual o município de Santa Brígida foi contemplado com a ambulância para o SAMU teve seu parecer favorável emitido pelo Ministério da Saúde em 17/03/2016, conforme documentação.
Notadamente a matéria, conforme publicada, mostra o desconhecimento dos fatos ou a tentativa clara de desgastar a imagem do prefeito justamente no ano eleitoral.
Cabe à população santabrigidense festejar essa conquista que trará mais qualidade nos serviços prestados a população.
O prefeito Gordo de Raimundo agradece ao Deputado Federal Irmão Lázaro por tal iniciativa e reafirma todos os compromissos já firmados na busca do desenvolvimento do município de Santa Brígida e de sua população. As informações são da Ascom PMSB.