CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Petrolândia/PE - FURTOS NO MERCADO PÚBLICO

Por Daniel Filho do Blog Gota d'Água

O Blog Gota d'Água foi procurado pela vendedora dona Isabel dos Santos Oliveira que contou sobre furtos que vêm sofrendo:

“Fui obrigada a colocar esse tapume para dificultar que me roubem de novo pelas grades. Aqui a gente é obrigado a fechar à tarde, mas o mercado fica aberto... O resultado é nosso prejuízo. Já tive mais de R$500,00 (quinhentos) reais de prejuízo. Minha colega vizinha teve mais de R$3.000,00 (três mil). A gente pergunta aos guardas, mas eles dizem que são apenas dois para averiguar o espaço inteiro que é muito grande... Fica difícil.” Declarou dona Isabel.
Os furtos, segundo ela, acontecem quando todas as barracas já estão fechadas, no entanto destaca que alguns bares e espaços permanecem abertos o que facilitaria a entrada de ladrões.
O Blog procurou um dos guardas que confirmou:

“De fato a parte de trás fica aberta. Mesmo com a maioria fechada, alguns bares continuam funcionando e dificulta para que dois guardas façam toda a cobertura do espaço que é imenso. Imagino que mais alguns guardas e melhor controle de quem se responsabiliza porque espaço dificultaria a ação de ladrões.”


Essa é mais uma de tantas problemáticas relacionadas ao Centro Comercial Abel Henrique de Sousa. O Blog Gota D’água e o Blog do Jair Ferraz estão à disposição tanto de vendedores, quanto consumidores e organizadores do espaço para qualquer esclarecimento.